Confira os postos de arrecadação da Campanha do Agasalho

• 14/05/2020 - 09:00

O Fundo Social de Solidariedade de Assis, presidido pela primeira dama Luciana Barreto Fernandes, lançou nessa terça-feira, 12, a Campanha do Agasalho 2020, “Depois de tanto sucesso, você não pode ficar de fora”, que visa à arrecadação de agasalhos e cobertores para serem doados às famílias em situação de vulnerabilidade social.

A Campanha do Agasalho nesse ano começa mais tarde, porque o Fundo Social estava empenhado em atender famílias com cestas básicas.

Nesse ano os parceiros e postos de arrecadação serão menos, visto que grande parte do comércio está fechado, mas a presidente do Fundo conta com a solidariedade das pessoas, mais uma vez.

“Nesse ano teremos menos pontos de arrecadação de agasalhos, mas, eu mais uma vez conto com a nossa população que nos últimos três anos deu um show de solidariedade e doou mais de 61 mil peças de agasalhos e cobertores”, diz Luciana Fernandes.

Confira os postos de arrecadação:

Amigão Supermercados

Auto Capas Cristo Rei

Big Coisas

CTEEP - Companhia de Transmissão de Energia Elétrica de São Paulo

Edifício Assis Center

Edifício Santorini

Minimercado Castelinho

Paço Municipal

Rede Avenida de Supermercados

Rede de Postos Stella & Almeida

Sabesp

Secretaria Municipal de Esportes

Terminal Rodoviário

Tiro de Guerra

Unimed – Farmácia

As pessoas também podem fazer suas doações no Fundo Social de Solidariedade, na Rua Dr. Geraldo Nogueira Leite, 1.735 (atrás do Parque Buracão) ou telefonar para (18) 3323-2423 e pedir para buscar a doação em sua residência ou empresa.

Assessoria PMA