Prefeitura realiza Drive Thru contra gripe nesta sexta, 15

• 14/05/2020 - 13:00

A Prefeitura de Assis como forma de prevenção contra o COVID-19, realiza nesta sexta-feira, 15, das 8h ao meio-dia, no estacionamento da Farmácia Unimed e na FEMA, vacinação contra gripe em sistema Drive Thru.

A imunização será feita por equipes de profissionais da Secretaria da Saúde, que estarão no estacionamento da farmácia, cujo acesso é pela na Avenida Rui Barbosa, 1.711, e na FEMA, entrada de acesso pela Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Terminal Rodoviário de Assis.

Podem se vacinar adultos com alguma comorbidade, puérperas até 45 dias após o parto, gestantes, professores, caminhoneiros e motoristas de coletivo.

Essa fase da vacinação compreende também a imunização de crianças de 6 meses até 6 anos de idade, que acontece apenas nas UBS e ESF da cidade e não será feita em sistema Drive Thru.

Durante a vacinação, é necessário apresentar a caderneta de vacinação e uso obrigatório de máscaras de proteção contra o Coronavírus.