ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Colégio Santa Maria repassa alimentos ao Fundo Social


  • 17/04/2017 - 14:37
  • Informação publicada há 1894 dias

O Colégio Santa Maria da Ressureição entregou, no dia 10, para o Fundo Social de Solidariedade, uma quantia de alimentos que foi arrecadada em ação extraclasse direcionada a alunos e comunidade geral.

A doação foi repassada à presidente do Fundo Social, Luciana Barreto Fernandes, que foi recepcionada pela diretora do colégio, Elizabeth Nicolau de Carvalho e o coordenador pedagógico, Heber Ricardo da Silva.

A diretora ressalta que a proposta é fazer uma atividade mensal com  abordagem de vários temas que   colaborarem com os alunos e demais interessados que estão prestando vestibular.

“O Colégio Santa Maria procura sempre desempenhar sua função social e através de aulas intensivas como a que foi realizada, no assunto direcionado em História do Brasil e Geopolítica, busca oportunizar mais conhecimentos para o processo vestibular”, lembra Elizabeth.

A presidente do Fundo Social, Luciana, informou que os alimentos serão destinados às famílias em estado de vulnerabilidade social e que necessitam de doações.

O Colégio Santa Maria também já se manifestou como parceira do Fundo Social na Campanha do Agasalho.

#Assis #Cuidandodegente #FundoSocial


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta