Rotary Clubs de Assis doam mais de 12 mil máscaras para Saúde

• 18/05/2020 - 11:36

Os associados dos Rotary Clubs da cidade de Assis (RC Assis; RC Assis-Norte; RC Assis-Fraternal e RC Assis do Vale e Rotaract) doaram 12.750 máscaras de proteção para a Secretaria Municipal da Saúde.

As máscaras serão usadas pelas unidades de saúde do Município, hospitais públicos e Hospital de Campanha em atendimento a pacientes suspeitos e confirmados de COVID-19.
A ação é proveniente de um projeto realizado pelo Distrito 4.510 de Rotary International, que atende a região de Assis, junto à Fundação Rotária.
“O Rotary mostra que neste momento o que mais importa é sermos unidos, para conviver com este problema de pandemia do coronavírus. Estes materiais entregues são de suma importância para a população assisense e regional, pois estará contribuindo para amenizar os sofrimentos de pessoas no tratamento da COVID-19. Meu muito aos rotarianos de Assis e á Fundação Rotária” diz Adriano Romagnoli, Secretário da Saúde do Município de Assis.