Prefeitura realiza Drive Thru contra gripe nesta quarta, 20

• 19/05/2020 - 12:00

A Prefeitura de Assis, como forma de prevenção contra o COVID-19, realiza nesta quarta-feira, 20, das 8h ao meio-dia, no estacionamento do supermercado Avenida Max, vacinação contra gripe em sistema Drive Thru.

A imunização será feita por equipes de profissionais da Secretaria da Saúde, que estarão no estacionamento do supermercado, cujo acesso é pela  Avenida Dom Antônio, 1.600.

Podem se vacinar adultos com alguma comorbidade, puérperas até 45 dias após o parto, gestantes, professores, caminhoneiros e motoristas de coletivo.

Essa fase da vacinação compreende também a imunização de crianças de 6 meses até 6 anos de idade, que acontece apenas nas UBS e ESF da cidade e não será feita em sistema Drive Thru.

Durante a vacinação, é necessário apresentar a caderneta de vacinação e uso obrigatório de máscaras de proteção contra o Coronavírus.