Prazo para Alistamento Militar online termina em 30 de junho

• 19/05/2020 - 11:48 | Atualizado em 19/05/2020 - 16:07

Jovens que completam 18 anos em 2020 e precisam fazer o Alistamento Militar devem acessar o sistema de alistamento online pelo site www.alistamento.eb.mil.br, pois o prazo se encerra no dia 30 de junho.

O  Alistamento também pode ser realizado direto pelo celular, por meio do aplicativo Exército Brasileiro. Basta seguir o passo a passo para realizar o alistamento e imprimir o Certificado de Alistamento Militar (CAM).

Após 30 de junho, haverá multa ao jovem que não se alistar e ficará em débito e será  vinculado à classe seguinte.

Devido à pandemia do Coronavírus (COVID-19) e em cumprimento ao decreto de quarentena, os cidadãos assisenses que precisarem da segunda via de documentos ou outros serviços, podem comparecer à Junta Militar seguindo os protocolos da Secretaria Municipal de Saúde para evitar a transmissão do novo Coronavírus.

Mais informações pelo número de telefone (18) 3324-4510.