Prefeitura revitaliza quadra de esportes do Bairro Inocoop

• 20/05/2020 - 14:00

Em atendimento à reivindicação da comunidade do Bairro Inocoop em Assis, a Administração Municipal realizou recentemente a revitalização da quadra de esportes e praça daquele bairro.

Os serviços foram executados por equipes das secretarias Municipal de Esportes, Agricultura e Meio Ambiente e Obras de Assis.

No local foram feitos serviços de limpeza, pintura e paisagismo da praça, enquanto a quadra recebeu nova iluminação, pintura completa e reforma das traves e tabela de basquete.

A Prefeitura executou o serviço e  agora a comunidade precisa ajudar a cuidar dos espaços públicos, os quais irão abrigar projetos sociais e esportivos para todos do bairro, inclusive aos adultos no período noturno.

Após esse momento do COVID-19 serão oferecidos projetos esportivos ao ar livre destinados tanto para as crianças como, principalmente, aos adultos no período noturno, como oportunidade aos que trabalham durante o dia para que possam praticar alguma modalidade esportiva à noite.

A quadra será utilizada para a realização de modalidades como futsal, basquete, judô, karatê, kikiboxing e o projeto Saúde Esportiva da Secretaria Municipal de Esportes, além do projeto Agita Assis, da Secretaria Municipal da Saúde.