Assis confirma mais 3 casos de COVID-19

• 20/05/2020 - 10:00 | Atualizado em 21/05/2020 - 08:05
  • Informa√ß√£o publicada h√° 994 dias

A Secretaria Municipal da Sa√ļde divulgou nessa quarta-feira, 20, que mais tr√™s casos de COVID-19 s√£o confirmados, somando ent√£o 38 casos. Os negativos sobem para 167, enquanto at√© ontem eram 154. Os que aguardam resultados s√£o 58 pacientes com suspeita da doen√ßa.

Sete pacientes residentes em Assis est√£o em hospital com suspeita de COVID-19. Duas pacientes do sexo feminino e um do sexo masculino est√£o em UTI. Quatro pacientes do sexo masculino est√£o internados em enfermaria.

Dos 38 casos confirmados de Coronavírus em Assis 5 pessoas evoluíram para óbito.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do coronavírus  estão manter todos os protocolos de higiene, ficar em casa, se possível, e usar máscaras ao sair de suas residências, medida já obrigatória em todo o Estado de São Paulo.

O isolamento √© fundamental para bloquear a transmiss√£o do v√≠rus e √© fator primordial de avalia√ß√£o para flexibiliza√ß√£o das atividades econ√īmicas no Munic√≠pio de Assis.

Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | |

Atendimento ao Cidad√£o, 24 horas.