Benedito Pires recebe pintura de solo e chega à fase final de revitalização

• 21/05/2020 - 17:05 | Atualizado em 22/05/2020 - 14:21
  • Informação publicada há mais de 90 dias

A Prefeitura de Assis já iniciou pintura de solo da Avenida Benedito Pires, cuja revitalização aconteceu em toda sua extensão e já recebeu novo asfalto, controle de velocidade, e dispositivo de segurança para motoristas que trafegam por aquele trecho.

As melhorias fazem parte de uma antiga reivindicação que representa mais segurança aos motoristas que trafegam pelo trecho.

A Avenida recebeu recapeamento até o perímetro que compete a Assis e toda a parte de cimento para os canteiros foram frutos de doação da ACIA, cujos serviços foram executados por servidores da Secretaria Municipal de Obras.

No total, foram recapeados 2,5 quilômetros, com dois dispositivos de retorno, uma rotatória, iluminação, canteiro central e plantio de grama.