ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Hospital de Campanha começa a funcionar em Assis


  • 26/05/2020 - 12:15 | Atualizado em 27/05/2020 - 11:07
  • Informação publicada há 1293 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 26, Ato Ecumênico de abertura do Hospital de Campanha instalado no Ginásio da ADPM em Assis, que a partir de hoje já pode receber pacientes de COVID-19 não somente de Assis, mas de outros 12 municípios, que têm Assis como referência de tratamento da doença.

Respeitando o distanciamento social e feito em local aberto, a cerimônia contou com algumas autoridades, um pastor e um padre que abençoaram o local e servidores da saúde que serão a linha de frente nesse combate atuando no Hospital de Campanha.

“O mundo está aprendendo a lidar com esse vírus e orientados por nossos profissionais de saúde e seguindo todos os protocolos nós montamos esse Hospital de Campanha e estamos prontos, unidos aos nossos servidores, para a partir de hoje receber pacientes acometidos dessa doença, mas, apesar de todos os esforços e trabalho para que fosse montado, além dos gastos, espero que não precise ser usado”, diz o prefeito José Fernandes.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta