Mais 7 pacientes são confirmados com COVID-19 em Assis

• 28/05/2020 - 11:02

Nessa quinta-feira, 28, a Secretaria Municipal da Saúde confirma mais sete casos positivos de COVID-19, somando agora 57 pacientes que contraíram a doença.

Os casos negativos sobem de 201 e outras 63 pessoas aguardam resultados.

Dos 57 casos confirmados para COVID-19, 5 pacientes evoluíram para óbito.

Três pacientes com suspeita da doença estão internados aguardando resultados.

Hoje não são informados quantos pacientes estão curados e quantos pacientes confirmados e suspeitos estão em isolamento porque a Vigilância Epidemiológica adotou como protocolo divulgar esses dados somente às sextas-feiras. Também por decisão da Vigilância Epidemiológica não mais serão informadas as idades dos pacientes hospitalizados e nem se estão em hospital público ou particular.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do coronavírus  estão manter todos os protocolos de higiene, ficar em casa, se possível, e usar máscaras ao sair de suas residências, medida já obrigatória em todo o Estado de São Paulo.