Coordenadoria de Endemias informa que Assis registra 722 casos confirmados de Dengue


  • 28/05/2020 - 17:00

Foto: Departamento de Comunicação

A Secretaria Municipal da Saúde, através da Coordenadoria de Endemias,  alerta para o alto número de casos confirmados de Dengue no Município somente nesse ano que já somam 722 casos enquanto 169 aguardam resultado.

De acordo com Rodrigo Caetano, coordenador de Endemias, mesmo com a pandemia do COVID-19 em todo País, casos de Dengue tiveram um aumento considerável em diversas cidades brasileiras. 

Rodrigo explica que em Assis agentes de Endemias realizam incansavelmente ações no combate ao mosquito Aedes aegypti  e a nebulização é realizada em diversos bairros da cidade para o bloqueio da proliferação do criadouro.

Durante a semana os serviços foram realizados nos bairros Maria Izabel, Assis III e Santa Clara, com destino à Vila Glória, Progresso, Jardim Paraná até o portal São Francisco.

“Nossa equipe de agentes intensificam as ações no combate ao mosquito, mas precisamos da ajuda de toda a população nessa luta contra a Dengue. Limpem seus quintais e eliminem qualquer recipiente que possa acumular água parada, pois a Dengue também mata!”, alerta Rodrigo.


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta