Servidores participam de reflexão sobre a Páscoa

• 18/04/2017 - 17:27

Um dois maiores símbolos de religiosidade, a Páscoa, marca a passagem e renovação de um ciclo e nesta perspectiva a Secretaria Municipal da Educação (SME), através da atual administração, reuniu seus servidores para um momento de reflexão e integração. O encontro se deu na quinta-feira, 13.

Estiveram presentes a  presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luciana Barreto Fernandes, a secretária da Educação, Dulce de Andrade Araújo, e servidores dos departamentos da Secretaria. A reunião contou com a execução de músicas animadas pelos funcionários.

A professora Ana  Pivato  aplicou uma dinâmica com a colaboração dos servidores, sobre a tradição do pão ázimo. O pão representa um dos alimentos essenciais mais antigos, presente em várias culturas do mundo.

A dinâmica teve também o objetivo de representar a união dos funcionários no trabalho em prol à Educação nesses primeiros 100 dias da administração.

A primeira dama Luciana e a secretária Dulce  saudaram os presentes ressaltando a importância do trabalho integrado das equipes.

#Assis #Cuidandodegente #SME

Mande sua dúvida, crítica ou sugestão para nós.

Receba notícias em seu E-mail

Curta a Página