Prefeitura entrega quadra de esportes e praça para a comunidade do Parque das Acácias

• 30/05/2020 - 08:00 | Atualizado em 01/06/2020 - 09:40

Nesta quinta-feira, 28, a Prefeitura de Assis entregou para a comunidade do Parque das Acácias a quadra de esportes e a praça reformadas e revitalizadas.

Os serviços de benfeitorias foram realizados pela Secretaria Municipal de Esportes, Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria de Obras.

A praça recebeu serviços de limpeza, pintura e paisagismo, enquanto a quadra recebeu nova iluminação, pintura completa e reforma das traves e tabela de basquete.

O secretário Municipal de Esportes, César Nunes, explica que as melhorias, tanto na quadra quanto na praça, fazem parte de uma reivindicação antiga da comunidade e que agora poderão desfrutar de momentos de lazer, inclusive em família.

César ressalta também a importância dos moradores cuidarem dos espaços púbicos para que sempre estejam em boas condições de uso para o próprio desfrute da comunidade.

Outras quadras esportivas são previstas para receber benfeitorias.

“Estamos remodelando várias praças esportivas e isso incluiu as quadras em vários bairros da cidade e que receberão projetos esportivos nos próximos meses. A próxima quadra a receber reforma será do Bairro CECAP e deve ser entregue ainda no mês de junho com duas quadras de basquete 3x3”, informa César.