Prefeito assina contrato para instalação de elevador no Paço Municipal


  • 03/06/2020 - 13:00

Foto: Departamento de Comunicação

O prefeito José Fernandes assinou na manhã desta quarta-feira, 3, o contrato que garante o fornecimento e instalação de elevador panorâmico no Paço Municipal de Assis, denominado Professora Judith de Oliveira Garcez.

A empresa vencedora do processo de licitação é Toro Elevadores Ltda. EPP, da cidade de Fernandópolis. O valor é estimado em R$ 91.460,00, o elevador será instalado assim que a Prefeitura, através dos profissionais da Secretaria Municipal de Obras, realizarem os serviços de alvenaria.

A capacidade do elevador é de 600 k, 8 pessoas. 

Os proprietários Tarcisio Beluco Sant’Anna e Cyrinario Sant’Anna  informam que o elevador deva ser entregue nos próximos meses.

Para o prefeito, essa é mais uma conquista para a população, especialmente para as pessoas com mobilidade reduzida, que poderão ter acesso aos andares superiores.

“Nos empenhamos para que esse dia chegasse. Um elevador instalado na Prefeitura, além de dar mais acessibilidade às pessoas, também vai valorizar a estrutura predial, a qual tem pouco mais de 60 anos de construção. Todo patrimônio público precisa ser preservado e valorizado”, considera o prefeito.


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta