Natação da Autarquia e Macruz tem início e inscrição ainda pode ser feita


  • 19/04/2017 - 12:53 | Atualizado em 19/04/2017 - 14:57

A Autarquia Municipal de Esportes e a escola de natação Macruz  já receberam mais de 200 inscritos em apenas dois dias após a abertura, na segunda-feira, 17, da inscrição para o curso de natação para quem não sabe nadar e que tenha de 8 a 12 anos.  

Segundo o diretor da Macruz, Elias Macruz Filho, mais conhecido como Zinho, os 80 primeiros inscritos já iniciaram as aulas e a previsão é de que mais 60 vagas sejam abertas nas próximas turmas que devem iniciar em três semanas.   

“Estamos impressionados e ao mesmo tempo felizes pela grande participação da comunidade. Não imaginávamos que haveria tantos interessados e por isso já programamos, junto com a Autarquia, novas turmas daqui há 3 semanas, para que os que estão na lista de espera possam também iniciar a natação”, informa Zinho.

De acordo com o presidente da Autarquia Municipal de Esportes, Sílvio Bahia, todos os interessados podem se inscrever para o curso.

O tempo de duração das aulas será de 3 meses, quando é previsto o encerramento das turmas em andamento e início de outras.

Os interessados devem comparecer na sede da Macruz, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, localizada na Rua Da Constituição, 784, no Jardim Paulista.

É necessária a apresentação de documentos pessoais do responsável e do aluno, além de foto 3x4 da criança. 

Mais informações na Escola de Natação Macruz, pelo número de telefone (18)3324-2136. 

#Assis #Cuidandodegente #AMEA

 


Ouvidoria

Mande sua dúvida, crítica ou sugestão para nós.

Fale Conosco

Boletim

Receba notícias em seu E-mail

Cadastre-se

Curta