Mais de 200 pessoas são vacinadas em sistema drive thru, no Complexo Prudenciana

• 04/06/2020 - 14:00 | Atualizado em 04/06/2020 - 14:36

A Prefeitura de Assis, através da Atenção Básica, realizou na quarta-feira, 3, mais um Drive Thru de vacinação contra a H1N1 no Posto de Combustível, JR Ipiranga, no Complexo Prudenciana.

De acordo com a enfermeira Isabel Possidonio, que fez parte da ação, foram vacinadas 230 pessoas do público adulto.

Ela ressalta que o formato de vacinação Drive Thru vai continuar em outros pontos estratégicos com o objetivo de alcançar o maior número de pessoas imunizadas dentro dos grupos prioritários.

A ação contou com a colaboração das equipes da Atenção Básica da Secretaria Municipal da Saúde, Agentes de Endemias e funcionários do Posto JR Ipiranga.