Assis tem 252 resultados negativos para COVID-19 e 55 pacientes curados

• 05/06/2020 - 10:27

Nessa sexta-feira, 5 de junho, a Secretaria Municipal da Saúde informa que das 66 pessoas que contraíram a doença, 55 pacientes estão curados, enquanto 5 evoluíram para óbito. Os resultados negativos, de pacientes que eram suspeitos, totalizam 252. Outros 92 resultados são aguardados.

Há 1 paciente internado com suspeita de COVID-19, aguardando resultado para a doença e um óbito está em investigação.

Dos pacientes confirmados para COVID-19 ainda há 6 que permanecem em isolamento domiciliar por 14 dias.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do coronavírus  estão manter todos os protocolos de higiene, ficar em casa, se possível, e usar máscaras ao sair de suas residências, medida já obrigatória em todo o Estado de São Paulo.