Drive Thru da Campanha do Agasalho arrecada cerca de mil peças

• 08/06/2020 - 10:05 | Atualizado em 08/06/2020 - 10:06

No sábado, 6, foi realizada mais uma ação de drive thru solidário pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com o Tiro de guerra, com o objeto de arrecadar agasalhos para as pessoas em vulnerabilidade social com a iminente chegada do inverno. No total foram arrecadadas por volta de mil peças.

A ação foi realizada na sede do Tiro de Guerra e contou com a presença do prefeito José Fernandes, da primeira dama e presidente do Fundo Social, Luciana Barreto Fernandes, e do 1º Sargento Josemir Costa Paim, além de servidores que fizeram a recolha de doações.

“Sou muito grata mais uma vez a comunidade assisense que tem se mostrado sempre muito solidária com nossas ações, assim como sou grata aos nossos parceiros que têm nos ajudado a promover essas ações que são de suma importância para nossa população mais necessitada”, agradece Luciana Fernandes.