Em momento de pandemia, Fundo Social busca agasalho e cobertores nas casas de doadores

• 09/06/2020 - 08:00

O Fundo Social de Solidariedade de Assis lançou em março a Campanha do Agasalho 2020, e segue até o dia 30 de junho na arrecadação de roupas, agasalhos e cobertores às famílias que necessitam de atendimento para enfrentarem o inverno. Nesse ano, além dos pontos de doação distribuídos pelo Município, a população também pode agendar a retirada das roupas no conforto do lar.

“Os moradores que desejarem podem ligar na sede do Fundo Social no número de telefone (18) 3323-2423, que nossa equipe vai até a residência recolher a doação. Assim, o morador colabora com a ação social sem precisar sair de sua casa”, informa Luciana.

Segundo ela, especialmente nesse momento de pandemia do COVID-19, os trabalhos sociais não podem parar.

“Neste ano, a Campanha do Agasalho é realizada de uma maneira diferente e seguindo todas as recomendações de saúde para combater a transmissão do vírus. Moradores podem realizar a doação direto na sede do Fundo Social, via agendamento por telefone, nos drives thru ou pontos de doação distribuídos pela cidade”, diz a presidente do Fundo Social.

O Fundo Social de Solidariedade fica na Rua Dr. Geraldo Nogueira Leite, 1.735 (atrás do Parque Buracão).

Confira os postos de arrecadação:

Amigão Supermercados
Auto Capas Cristo Rei