ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Ouvidoria da Prefeitura disponibiliza WhatsApp para contato com a população


  • 12/06/2020 - 08:00
  • Informação publicada há 1828 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Para facilitar ainda mais o acesso da população aos serviços oferecidos através da Ouvidoria Digital, a Prefeitura de Assis oferece mais um canal de atendimentos, agora pelo número de telefone e WhatsApp +55 18 99690-6403.

O novo canal de atendimentos não receberá ligações, apenas mensagens de texto e será exclusivo para orientações, divulgação de serviços de utilidade pública e de temas relacionados à cidadania e ao direto de acesso a informação.

“O local apropriado para abertura de ocorrências continuará sendo a plataforma Prefeitura Digital, telefone fixo, ou presencialmente, conforme exposto no portal da Prefeitura, através do link https://www.assis.sp.gov.br/ouvidoria” ressaltou José Antônio de Camargo Filho, gestor responsável pela Ouvidoria Digital da Prefeitura.

Ele explica ainda que, visando coibir a prática de SPAM será criada uma lista de transmissão que só enviará mensagens para os moradores que tiverem o número de WhatsAPP salvo na agenda do celular e enviarem uma  mensagem dizendo lista de transmissão. 

De acordo com o gestor, esse novo canal via telefone vem a somar junto aos outros canais disponibilizados por meio do Facebook, no endereço eletrônico https://www.facebook.com/ouvidoriadigital.deassis.1 e Instagran, no link  https://www.instagram.com/ouvidoriadigitaldeassis/


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta