Termina nessa quarta, 17, inscrições para artistas da cidade se apresentarem online

• 15/06/2020 - 15:31

Termina nessa quarta-feira, 17, às 18h, o prazo para artistas da cidade de Assis se inscreverem em projeto com 62 premiações no valor de R$ 80 mil, da própria Secretaria Municipal de Cultura, divididos em diversas manifestações artísticas, tais como apresentações cênicas, apresentações musicais; exibições e mostras de cinema, revista e publicações, formação técnico-cultural e ações híbridas.

As apresentações serão realizadas e transmitidas em plataforma online ao vivo, em função da pandemia do COVID-19, em programação da TV FEMA, YouTube e Facebook, em formato de festival virtual.

Estão como apoiadores dessa ação o Conselho Municipal de Cultura, a Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) e o Polo Audiovisual do Velho Oeste. As propostas contempladas serão exibidas em programação unificada a ser veiculada pela TV FEMA, Youtube e Facebook em formato de festival virtual, que dará visibilidade ao universo dos fazedores de cultura de Assis.

Cada candidato deve se inscrever em apenas uma das 6 categorias.

As inscrições devem ser feitas online no link http://www.vozesdacultura.com.br, até às 18 horas do dia 17 de junho.

Os artistas cadastrados também terão sua inscrição utilizada no Censo “Vozes da Cultura”, lançado pelo Conselho de Cultura de Assis,  que irá mapear os fazedores de cultura do Município, servindo de base para formulação de políticas públicas municipais e distribuição de recursos advindos de esferas municipais, estaduais ou federais, entre outros, para o setor cultural, nos próximos anos.

Assessoria PMA