Prefeito de Assis prestigia entrega de chaves do Residencial Vida Nova 2

• 17/06/2020 - 14:21

Na manhã desta quarta-feira, 17, de junho, a Construtora Pacaembu iniciou a entrega das chaves aos novos moradores do Residencial Vida Nova Assis 2. Ao todo serão entregues 289 casas dos módulos 1 e 2.

De acordo com o diretor comercial da Construtora, Fred Escobar, a obra esta sendo entregue com 6 meses de antecedência e promete entregar mais 171 casas até o final deste ano, beneficiando um total de 460 famílias.

O evento contou com a presença do prefeito José Fernandes, que destacou a importância de mais esta conquista para Assis. “Nosso Município ganha muito com este empreendimento, pois somando as 681 residências do Vida Nova Assis 1, com estas novas 460 que serão entregue até o final do ano, serão 1.141 famílias realizando o sonho da casa própria”, discursa.

O prefeito José Fernandes salientou que em parceria com a Construtora Pacaembu, até o final do ano, será realizada a interligação do novo bairro com a Rodovia SP 333, com toda infraestrutura , como asfalto e galerias de esgoto e aguas pluviais.