Quadra de esportes da CECAP é revitalizada

• 20/06/2020 - 08:00

A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal de Esportes, entregou para a população a reforma da quadra de esportes e a revitalização da Praça Vereador Benedito E. de Oliveira no Bairro da CECAP.

Os trabalhos de melhorias foram realizados em parceria com a Secretaria de Planejamento e Obras e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, que cederam os maquinários e funcionários.

As principais melhorias realizadas na Praça e na quadra foram a pintura e reparo da quadra de esportes, troca de alambrados, revitalização das tabelas, aros e traves, troca de lâmpadas, poda das arvores, pintura dos bancos e brinquedos.

Segundo Márcio Veterinário, vice-prefeito, essa é uma antiga reivindicação da população local. “Estamos entregando um equipamento totalmente revitalizado para prática de esportes com segurança. Essa é uma antiga reivindicação da população, que agora foi atendida, e deve ser preservada por todos”.

Assessoria PMA