Educação realiza entrega de alimentos aos alunos da EMEIF “Prof.ª Coraly

• 20/06/2020 - 09:00

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal da Educação realizou na ultima quinta-feira, 17, mais uma etapa da entrega de produtos de hortifrutigranjeiros aos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino. Na oportunidade foram contempladas as famílias dos alunos matriculados na EMEIF “Prof.ª Coraly Julia Gonçalves Carneiro”.

A entrega dos 558 kits preparados, contendo frutas, verduras e legumes, foi distribuída na própria escola para facilidade aos familiares dos alunos, que se inscreveram para receber os alimentos.

De acordo com o diretor da Escola, Silvio Luís de Carvalho, a distribuição  foi um sucesso, pois tudo transcorreu em um clima de alegria, já que toda a equipe que trabalhou na preparação e distribuição dos alimentos trabalhou de trajes típicos de festa junina.

“Este evento entrou para a história de nossa escola como ponto positivo da Unidade Escolar, e na história das ações para amenizar as condições de vida da comunidade escolar em tempo de pandemia”, diz o diretor.