Prefeito encaminha à Câmara projeto para construção de pista de skate em Assis

• 20/04/2017 - 13:15 | Atualizado em 20/04/2017 - 16:39

O prefeito José Fernandes encaminhou à Câmara Municipal de Assis projeto de lei que dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional  Especial no valor de R$ 176.373,10 para construção de uma pista de skate em Assis.

O projeto consta da pauta de segunda-feira, 24, e deve ser apreciado e votado pelos vereadores.

O recurso é proveniente de convênio entre a Prefeitura de Assis e o Governo do Estado de São Paulo, no ano de 2014, e os processos licitatórios foram deflagrados desertos, ou seja, não houve empresas interessadas, e agora depende da aprovação dos vereadores para a criação da dotação orçamentária que custeará a referida obra.

Depois de aprovada pelos vereadores será feita a tomada de preços e prazo é estimado em 30 dias.

#Assis #Cuidandodegente