Expediente de algumas repartições públicas municipais é alterado

• 22/06/2020 - 11:09 | Atualizado em 22/06/2020 - 11:28

A Prefeitura de Assis informa que em virtude da pandemia do COVID-19 e como medida de enfrentamento ao vírus, a partir desta segunda-feira, 22, a jornada de trabalho diária em algumas unidades da Prefeitura será das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, conforme Decreto nº 8.187 de 17 de junho de 2020.

Setores cujos serviços são considerados essenciais manterão o expediente habitual de atendimento, como Cemitério Municipal, Terminal Rodoviário, Transporte Coletivo, Coleta de Resíduos Sólidos, UPA, P.A Maria Isabel, SAMU, TFD – Transporte para Tratamento Fora do Domicílio, Unidades Básicas de Saúde e a Casa de Passagem.

A alteração de horário de expediente assim como outras medidas constantes do respectivo Decreto altera o Decreto nº 8.107, o qual declarou Estado de Calamidade Pública no Município.

Clique aqui e confira na íntegra o Decreto nº 8.187.