Prefeitura conclui reforma da Quadra de Esportes do Jardim São Nicolau

• 22/06/2020 - 14:32 | Atualizado em 22/06/2020 - 14:51

Neste sábado, 20, a Prefeitura de Assis deu sequência na entrega de mais uma praça esportiva totalmente reformada e revitalizada. A Praça do Jardim São Nicolau recebeu pintura completa, reforma das traves de futsal, tabela de basquete, além de toda revitalização em seus arredores.

O prefeito José Fernandes esteve no local acompanhado do secretario de Esportes, César Nunes, e dos vereadores Alexandre Cachorrão e Claudecir Martins, e destacou a importância de entregar mais um local de lazer e entretenimento aos moradores e enalteceu os trabalhos dos funcionários das secretarias de Esportes, Planejamento, Obras e Serviços e Agricultura e Meio Ambiente, que não estão medindo esforços para que todas as praças esportivas do Município de Assis sejam entregues dentro do prazo estipulado para a população.

O evento contou com a presença de antigos moradores e comerciante do bairro, que demonstraram satisfação pelas conquistas que estão recebendo da atual administração. O comerciante, conhecido popularmente como “Amadinho”, agradeceu todo o apoio do prefeito José Fernandes. “Antigamente nosso bairro estava esquecido, e agora com a atual gestão, as ruas foram totalmente recapeadas, os terrenos limpos, árvores podadas e agora a praça está recuperada e a quadra pronta para o divertimento e lazer da população”, comemora o morador.