Confira horários de ônibus do transporte coletivo em Assis

• 25/06/2020 - 08:00

A Prefeitura de Assis informa  que em virtude da pandemia do COVID-19, os horários das linhas urbanas do Transporte Coletivo na cidade foram reduzidos.

No período da manhã os ônibus iniciam nos bairros às 5h50, de hora em hora, até às 9h30, quando os ônibus realizam a última volta saindo do Terminal.

Já no período da tarde as linhas têm início às 16h30, com saída dos ônibus do Terminal sentido bairros, de hora em hora, até às 19h30, quando é realizado o último trajeto nos bairros.

O Transporte Coletivo Urbano conta com uma frota de 10 ônibus no total, porém devido a diminuição no número de passageiros que depende do serviço durante a pandemia, cerca de 6 ônibus estão nas ruas.

Para recarga ou confecção do cartão de passagens, o passageiro deve comparecer à sede do Terminal do Transporte Coletivo Urbano, instalado no prédio da antiga Estação Ferroviária, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 9h30 e das 16h30 às 17h30.

Mais informações pelo número de telefone (18) 3323-3912.