Serviços públicos podem ser solicitados online no Portal da Prefeitura

• 20/04/2017 - 14:49

A Prefeitura de Assis disponibiliza, através do seu Portal, atendimento online para o cidadão que deseja solicitar serviços em iluminação pública, limpeza de terrenos e limpeza pública.

A ferramenta foi criada a fim de atender, de maneira mais ágil, a demanda requerida através do Portal da Prefeitura, o qual possui sistema integrado extranet vinculado ao Poder Executivo.

No ícone Serviços Online, à direta no canto superior do site, é possível clicar no assunto desejado e fazer o preenchimento dos dados, que ao final, será gerado um número de protocolo para acompanhamento do pedido via internet.

A novidade, que está inserida no plano de governo da nova gestão, busca promover mais comodidade e facilitar o acesso da população junto às solicitações que podem ser feitas de qualquer aparelho que possua acesso à internet.

Dentre os serviços disponíveis, é possível solicitar atendimento para troca de lâmpadas nas vias públicas, avisar de luz acessa fora de hora, denúncia de terrenos particulares que estão com acúmulo de lixo e mato alto, além de limpeza nas vias públicas como varrição e capina em canteiros e praças da cidade.

Outra novidade é que, durante o preenchimento da solicitação, é possível o envio de fotos do local ou serviço requerido.

As solicitações devem ser feitas através do endereço eletrônico www.assis.sp.gov.br

#Assis #Cuidandodegente