Prefeitura inicia pavimentação asfáltica no Cervinho

• 26/06/2020 - 11:25

A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal de Planejamento Obras e Serviços informa que será realizada no bairro rural do Cervinho 600 metros de malha asfáltica. O recurso foi possível através de uma emenda parlamentar da Deputada Estadual, Marta Costa.

As obras já tiveram início e empolgou os moradores daquele bairro, que há anos esperavam por esta benfeitoria. Um dos comerciantes do local,Derci Flauzino Seródio, comenta que no passado muitos governantes prometeram o asfaltamento do bairro e não cumpriram, mas agora foram surpreendidos com a visita do prefeito para anunciar o início do serviço. “O prefeito veio até aqui para dizer que nosso sonho será realizado, que é o asfaltamento do querido Cervinho, proporcionando uma grande felicidade para todos nós”, comemora.

De acordo com o prefeito José Fernandes, a malha asfáltica será de excelente qualidade para suportar o fluxo de veículos pesados que trafegam pelo local, além de toda infraestrutura e sinalização para garantir a segurança dos moradores do Bairro do Cervinho.