Campanha do Agasalho chega à reta final e doação pode ser feita até terça, 30

• 28/06/2020 - 09:00

O Fundo Social de Solidariedade de Assis realiza desde o início de março até o dia 30 de junho a Campanha do Agasalho 2020, que já arrecadou até o momento mais de 16 mil peças doadas pela população.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luciana Barreto Fernandes, chama a atenção dos moradores quanto à importância da doação de roupas a quem precisa.

“Sempre tem uma pessoa que precisa de doações e principalmente nesta época fria do ano  é fundamental colaborarmos com o próximo através de doações. Agradeço as empresas parceiras e comunidade em geral que colaborou até o momento. Gesto simples que vai aquecer quem precisa. Quem não doou ainda dá tempo”, ressalta Luciana.

Além dos pontos de arrecadação distribuídos pela cidade, o Fundo Social disponibiliza também o número de telefone (18) 3323-2423 para quem desejar programar a retirada da doação no conforto do seu lar.

Confira os pontos de arrecadação:

Fundo Social de Solidariedade - Rua Dr. Geraldo Nogueira Leite, 1.735 (atrás do Parque Buracão)

Amigão Supermercados

Auto Capas Cristo Rei