ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Prefeito disponibiliza sede própria para feirantes de Assis


  • 20/04/2017 - 16:55
  • Informação publicada há 2534 dias

Atendendo solicitação feita pela Associação dos Feirantes de Assis e sensibilizado com a necessidade da classe, o prefeito José Fernandes entregou na terça-feira, 18, termo de permissão que libera a utilização de um imóvel municipal para reuniões da respectiva Associação. 

A entrega do documento aconteceu durante a feira livre realizada em frente o Paço Municipal, na presença dos feirantes e demais populares que visitavam a feira. 

Conforme prevê o Decreto 7201, o local que está instalado na Rua Benedito Lutti, nº 316, será utilizado todas as sextas-feiras para a realização de atividades e outras ações da Associação que, de forma organizada, reúne seus associados para tratar de assuntos relacionados à organização da feira na cidade.  

Para os feirantes, o momento merece aplausos, pois devido ao grande número de associados existentes, a necessidade de um local próprio só aumentava, mediante a finalidade de terem um espaço para facilitar a discussão de diversos assuntos pertinentes às feiras livres.

#Assis #Cuidandodegente


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta