Prefeitura revitaliza campo de futebol do Jardim Eldorado

• 03/07/2020 - 10:11

Atendendo pedido de vários moradores e esportistas do Jardim Eldorado, a Prefeitura de Assis realizou um trabalho de ampla revitalização no campo de futebol, que passou por mudanças em seu tamanho e foram colocadas traves oficiais redes, demarcação no  gramado e instalação de telas atrás de gols, entre outras melhorias.

De acordo com Cesar Nunes, secretário de Esportes do Município, ainda houve o trabalho de limpeza e terraplanagem em volta de todo o espaço esportivo. “Com as mudanças, além dos projetos sociais, o campo também poderá receber jogos do Campeonato Varzeano, pois existem no bairro equipes que participam deste evento. Estamos firmando também parcerias com os moradores do bairro para a construção de um campo de areia, entre outros atrativos, tornando no futuro um grande complexo esportivo”, comemora Nunes.

Toda a reforma e ampliação do campo de futebol do Jardim Eldorado foi feita com mão de obra dos profissionais das secretarias de Obras e Serviços, Meio Ambiente e Esporte.