Termina hoje, 3, prazo para empresários se inscreverem em jornada de capacitações pelo SEBRAE

• 03/07/2020 - 10:46 | Atualizado em 03/07/2020 - 11:50

Parceria entre a Prefeitura de Assis, Câmara Municipal, ACIA – Associação Comercial e Industrial de Assis e SEBRAE oferecem aos empresários assisenses entre os dias 6 até 10 de julho jornada de capacitações on-line, 100% gratuita, denominada Enfrentar Assis.

A capacitação é direcionada aos empresários de modo geral, inclusive para MEIs que desejam adquirir mais conhecimento e preparo para enfrentar o mercado durante e posterior à pandemia do COVID-19.

Serão abordados assuntos nas áreas de gestão, finanças, vendas, planejamento estratégico e inovação.

As inscrições são realizadas desde o dia 22 de junho até 3 de julho, exclusivamente pelo link https://bit.ly/sebraeenfrentar-assis.

A parceria com o SEBRAE faz parte do projeto criado pela Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Câmara Municipal, denominado Cidade Empreendedora, que através de emenda parlamentar de autoria do vereador Alexandre Cachorrão viabilizou recursos junto ao órgão para o fornecimento da capacitação aos empresários de Assis.

De acordo com o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Paulo Mattioli, o projeto Cidade Empreendedora prevê diversas atividades e ações direcionadas para empreendedores, empresários, crianças e jovens visando desenvolvimento social e econômico do Município.

Segundo o secretário, a parceria com o SEBRAE através de seu representante Nélio Cunha, Analista de Negócios Escritório Sebrae Regional Marilia, vem contribuir com o plano de desenvolvimento elaborado pela Prefeitura com apoio da Câmara Municipal e ACIA, especialmente durante a pandemia do Coronavírus.