Médico faz nova avaliação no prefeito José Fernandes e decide pela internação

• 06/07/2020 - 11:41 | Atualizado em 06/07/2020 - 11:41

O prefeito de Assis José Fernandes passou por reavaliação médica na manhã dessa segunda-feira, na Santa Casa, e após novos exames o médico infectologista doutor Wilson Luis, por precaução, optou por sua internação.

“O estado de saúde do prefeito é bom e está evoluindo bem, mas, na reavaliação de hoje percebemos uma alteração laboratorial e tomográfica pulmonar e por precaução ele vai ficar internado para ser medicado e receber acompanhamento diário”, diz o médico Wilson Luis.

O prefeito deixa um recado para a população: “tenho fé em Deus que logo mais terei alta e poderei voltar para casa. Agradeço todas as mensagens de carinho e orações. Continuem orando por mim e cuidem-se. Se cuidem e fiquem em casa, se puderem”.