Boletim médico indica estabilidade no estado de saúde do prefeito José Fernandes


  • 07/07/2020 - 10:11 | Atualizado em 07/07/2020 - 10:44

Foto: Departamento de Comunicação

Na manhã dessa terça-feira, 7, boletim médico informa que o estado de saúde do prefeito José Fernandes mantém-se controlado.

Segundo o médico infectologista Dr. Wilson Luis, que cuida do prefeito, “na manhã de hoje paciente está sem intercorrências e mantém estabilidade clínica e hemodinâmica”.

O prefeito agradece todas as mensagens de carinho e oração e deixa um recado para a população. “Estou bem, mas quero pedir para todos vocês que se cuidem e se cuidem muito, porque essa doença é muito agressiva e evolui muito rapidamente. Fiquem com Deus e continuem orando por mim. Grande abraço”, diz o prefeito.

Histórico

O prefeito José Fernandes, após apresentar sintomas da doença fez teste rápido, na terça-feira, 30 de junho, que teve resultado negativo, e manteve-se em isolamento domiciliar por recomendação médica aguardando resultado do RT-PCR Coronavirus (SARS-CoV-2), e no sábado foi confirmado com COVID-19.

Na segunda-feira, 6, em reavaliação médica, foi detectado um agravamento da doença com alteração imagenológica e tomográfica pulmonar e laboratorial, e foi internado na Santa Casa de Assis, onde deve permanecer por mais alguns dias.