Autoridades discutem por videoconferência cumprimento de medidas de segurança contra o avanço do COVID-19

• 12/07/2020 - 07:00

Na manha de quinta-feira, 9, estiveram reunidos por videoconferência representantes de órgãos responsáveis pela fiscalização e cumprimento das regras sanitários como medidas contra o COVID-19.

Pela Prefeitura estavam o secretário de Saúde Adriano Romagnoli, Marina Antunes de Negócios Jurídicos e João Francisco da Vigilância Sanitária, junto com o comando da Polícia Militar e promotores de Justiça de Assis.

Essa já é a segunda reunião entre eles e com compromisso de ter outras semanais sempre abordando o tema com a finalidade de evitar maior contaminação na cidade.

Lembrando toda população que as denúncias sobre o descumprimento do uso de máscaras ou aglomerações podem ser feitas pelo telefone 190 ou pela Ouvidoria no assis.sp.gov.br/ouvidoria.