Prefeitura revitaliza quadra de esportes em frente ao CRAS I na Prudenciana

• 12/07/2020 - 08:00

A Prefeitura de Assis através das secretarias de Esporte, Meio Ambiente e Obras realizaram a revitalização da quadra de esportes instalada em frente ao CRAS I, na Vila Prudenciana.

As melhorias fazem parte de uma antiga reivindicação dos moradores do bairro que utilizam o espaço para jogos de futebol entre outras atividades.

A quadra esportiva recebeu reforma e pintura completa do piso, troca de traves e inclusive, poda das árvores próximas ao alambrado.

O secretário Municipal de Esportes, César Nunes, explica que os serviços de benfeitoria na quadra foram feitas em parceria com as demais secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e Obras.

“Toda mão de obra e recursos foram oriundos da própria municipalidade, que não mediu esforços para atender ao pedido dos moradores do Complexo Prudenciana. Essa quadra mede 35x20 e é considera a maior quadra aberta da cidade”, informa César.

Em Assis, a Prefeitura segue com os trabalhos de melhorias nas praças esportivas nos bairros.

O secretário de Esporte ressalta que o objetivo é que após a pandemia  os projetos esportivos desenvolvidos pela Prefeitura sejam aplicados ao ar livre, como nessa quadra que foi revitalizada, em que serão oferecidas aulas de futsal, vôlei e handbol.