Prefeito José Fernandes está curado e retoma atividades

• 13/07/2020 - 09:13 | Atualizado em 13/07/2020 - 11:46

O prefeito de Assis José Fernandes, acometido de COVID-19, já está curado da doença e retoma sua rotina nessa segunda-feira.
Ele foi hospitalizado por agravamentos da doença e cumpriu o resto da quarentena em isolamento domiciliar, que terminou no domingo, 12.

Ainda em período em convalescença, o prefeito deve retomar algumas pautas que foram interrompidas em decorrência de sua doença, tais como a retomada das atividades econômicas na cidade, entre outras junto às secretarias da Educação e Meio Ambiente.

O prefeito muito emocionado agradece orações e mensagens de carinho. “Sou muito grato pelas mensagens recebidas e pelas orações de muitos. São vocês que me impulsionam a retomar minhas atividades. Mas, quero deixar um recado: usem máscara, façam a higienização corretamente, mantenham o distanciamento social e só saiam de casa se realmente precisarem, pois esse vírus é muito agressivo”, diz o prefeito.

Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |