CEDET promove live gastronômica nesta terça

O conteúdo será apresentado ao vivo pela rede social do Centro

• 13/07/2020 - 09:51 | Atualizado em 13/07/2020 - 10:03

Nesta terça-feira, 14, o Centro de Desenvolvimento do Potencial e Talento (CEDET), que integra o Departamento de Educação Especial da Secretaria Municipal da Educação, realizará  uma  live gastronômica com o parceiro José Marcus, às 18h30.

Os alunos interessados devem confirmar a participação com o professor facilitador.

A live é uma estratégia educacional adotada pelo CEDET neste momento de suspensão dos encontros presencias, devido à pandemia do novo Coronavírus e isolamento social.

Contemplando uma vasta gama de temas educacionais como  inglês, fotografia,  música, culinaria, ciências, astronomia entre outras, as lives são desenvolvidas e apresentadas pelos professores facilitadores,  parceiros, alguns alunos e ex-alunos.

Os conteúdos são veiculados ao vivo na rede social Facebook, mas também podem ser revistos em outros momentos, na rede social e na página do YouTube do CEDET.