Decreto Municipal dispõe sobre novas medidas de atividades na fase laranja

• 15/07/2020 - 15:50 | Atualizado em 15/07/2020 - 15:50

Nesta quarta-feira, 15, foi anunciado por meio do Decreto Municipal Nº 8.208, medidas de enfrentamento com retomada gradual das atividades no Município de Assis conforme Plano São Paulo. Assis encontra-se na fase 2, laranja.

Entre as novas medidas adotadas no respectivo Decreto, consta que instituições bancárias e lotéricas poderão realizar atendimento presencial, com limitação no número máximo de clientes de 30%, de acordo com a capacidade de área útil ocupada.

O mesmo segue para a realização de cultos, cerimônias e atividades religiosas, além de obrigar o uso de máscaras nos participantes e distanciamento entre as pessoas de 1 metro e meio.

Ainda segundo o Decreto, em todos os estabelecimentos é obrigatório ter à disposição do público álcool em gel ou local adequado para higienização das mãos.

Clique aqui e veja na íntegra as recomendações contra o Coronavírus que a Prefeitura torna obrigatório por meio do Decreto Municipal em Assis

Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |