ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Sabesp entrega 350 cobertores ao Fundo Social de Solidariedade


  • 17/07/2020 - 16:08 | Atualizado em 17/07/2020 - 16:13
  • Informação publicada há 707 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Na quinta-feira, 16, a Sabesp entregou 350 cobertores ao Fundo Social de Solidariedade, através de uma campanha de arrecadação entre funcionários, fornecedores e Acácias da Loja Maçônica, Lírios do Vale, parceiros da Campanha do Agasalho 2020, pelo quarto ano consecutivo.

Segundo o gerente da Divisional da Sabesp em Assis, José Roberto Bezson, a ação faz parte da política social da empresa, com participação em todos os anos da Campanha do Agasalho, ação solidária de iniciativa do Fundo Social.

“Este ano devido à pandemia do Coronavírus, não conseguimos realizar nossa tradicional feijoada, então tivemos que buscar alternativas para a realização desta campanha tão importante para nossa sociedade. Realizamos uma campanha junto aos nossos funcionários, fornecedores e as Acácias da Loja Maçônica, Lírios do Vale, e para nossa surpresa tivemos uma arrecadação expressiva e conseguimos adquirir 350 cobertores de ótima qualidade, que irão ajudar muitas famílias carentes”, comemora Bezson.

Bezson ressalta ainda que através da doação a empresa busca também despertar a conscientização dos colaboradores e suas famílias promovendo a união de forças em prol da solidariedade.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luciana Fernandes, esses cobertores são de suma importância para que o Fundo Social continue atendendo famílias em vulnerabilidade social.

“Essa é uma causa muito nobre, principalmente agora com a chegada do inverno. O frio dói, machuca, e quem não tem condições de comprar esses cobertores, nós vamos ajudar. Principalmente aqueles que nos procuram no Fundo Social e nos CRAS. Vamos ajudar também a Casa de Acolhida, Casa de Passagem, asilos e todos aqueles que pudermos ajudar”, comemora Luciana.

As empresas e todas as pessoas que tenham vontade de colaborar com o Fundo Social de Solidariedade podem entrar em contato através do telefone, 33232423, falar com a Ana Karina ou Leticia. Também podem procurar a sede do Fundo Social, localizado na Rua General Nogueira Leite, 1735, ao lado do Parque da Juventude, em Assis.


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta