ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Prefeitura apoia revitalização de terreno ao lado da Câmara Municipal


  • 20/07/2020 - 16:31 | Atualizado em 20/07/2020 - 16:32
  • Informação publicada há 1348 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Em reunião na manhã desta segunda-feira, 20, o prefeito de Assis, José Fernandes, acompanhado do Secretário Municipal da Fazenda, Percy Speridião e da servidora pública Sônia Spera, do Departamento de Administração da Prefeitura, participaram de reunião na Câmara Municipal para tratar assuntos administrativos entre outros projetos pertinentes ao Município, dentre eles, a revitalização do terreno ao lado da respectiva Casa de Leis.

A benfeitoria será realizada através de parceria entre Poder Executivo e Legislativo, para atender antiga reivindicação dos moradores daquela localidade, cujo local era alvo do despejo incorreto de lixo e entulhos.

A presidente da Câmara Municipal, vereadora e professora Dedé, frisou da importância da revitalização para o local e o quanto os moradores aguardavam por mais essa conquista. 

“Através da parceria com a Prefeitura, vamos atender mais essa necessidade que os moradores deste bairro tanto aguardavam e proporcionar mais um espaço agradável e seguro”, salientou Dedé.

O prefeito José Fernandes falou de sua satisfação em participar desse e outros projetos que diretamente afetarão positivamente a vida dos moradores do bairro. 

“Vamos revitalizar o local para que as pessoas sejam conscientes dos cuidados com o meio ambiente e desta forma orientar as pessoas para o descarte correto de lixo e entulho”, disse o prefeito. 

Participaram da reunião a presidente da Câmara Municipal, a vereadora Dedé, o vereador Claudecir Rodrigues e o engenheiro Dyonathan Pedroso.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta