Prefeitura disponibiliza holerites online através de seu Portal

• 24/04/2017 - 17:33 | Atualizado em 24/04/2017 - 17:35

Visando mais comodidade e agilidade aos servidores públicos, a Prefeitura de Assis disponibiliza outra ferramenta que visa atender, de forma imediata, a necessidade do servidor.

Desta vez, oferecendo o holerite online através do Portal da Prefeitura, no endereço eletrônico www.assis.sp.gov.br

Com a nova ferramenta é possível ter o acesso ao holerite quando quiser, sem depender exclusivamente da liberação em papel por meio do departamento de Recursos Humanos da Prefeitura.

A novidade vai oferecer também mais economia financeira, com a redução em 30 mil folhas impressas e a recarga em cartuchos, além da redução do tempo comprometido utilizado para a impressão e a separação dos respectivos holerites em papel.

Porém, os servidores que não tiverem acesso à internet e dependerem dos holerites em papel, podem fazer a solicitação direto na secretaria que está locado e posteriormente, continuarão recebendo o documento em papel.

Para ter acesso ao holerite online, basta o funcionário público entrar na página principal do portal, na aba Servidor.

#Assis #Cuidandodegente