Prefeitura realiza Campanha do Agasalho e divulga pontos de coleta

• 25/04/2017 - 12:54

O Fundo Social de Solidariedade de Assis realiza desde o dia 10 de abril até 30 de junho a Campanha do Agasalho 2017, com o slogan “Realizar sonhos faz bem! Roupa boa, a gente doa”.

Com apoio da Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, a ação espera arrecadar grande número de roupas novas ou usadas, desde que estejam em bom estado de conservação.

Para a presidente do Fundo Social, Luciana Barreto Fernandes, a ação é solidária e tem por objetivo colaborar com as pessoas carentes, principalmente nesta época do ano em que a temperatura é baixa.

“Muitas famílias sofrem com o frio e não podemos fechar os olhos a quem precisa. Precisamos aquecer de forma solidária as pessoas que não possuem roupas neste inverno, com a doação de alguma peça”, enfatiza Luciana.

As doações podem ser realizadas em vários pontos de coleta espalhados pela cidade: Paço Municipal, Sabesp, John Deere – Unimaq Máquinas, Corpo de Bombeiros, Fema, Unimed, Polícia Militar, Tiro de Guerra, FAC – Fundação Assisense de Cultura, Energisa, secretarias Municipais da Educação, Saúde e Assistência Social, Sincomerciários, Poupa Tempo, Minimercado Castelinho, Colégio Adventista, CTEEP, Terminal Rodoviário, Humanus Empresa Junior – Unesp, CNA – Escola de Inglês, Chácara Bela Vista, Farmácia Prever, Credicana, Colégio Santa Maria da Ressurreição, CREA – Conselho Regional dos Engenheiros e Arquitetos.

Mais informações pelo número de telefone (18) 3302-3300 – ramal 3310.

#Assis #Cuidandodegente #Fundosocialdesolidariedade