Prefeitura conclui e entrega revitalização da Benedito Pires; trecho liga Assis a Cândido Mota

• 24/07/2020 - 16:48 | Atualizado em 24/07/2020 - 17:11

Com os serviços de revitalização em andamento desde o mês de março, a Prefeitura de Assis concluiu essa semana as benfeitorias em toda a extensão da Avenida Benedito Pires, trecho que liga o Município de Assis a Candido Mota.

No perímetro de responsabilidade assisense, foram recapeados 2,5 quilômetros de asfalto, além de dois dispositivos de retorno, uma rotatória, iluminação, pintura de solo, placas de sinalização, canteiro central e plantio de grama. A parte de cimento dos canteiros teve a colaboração da ACIA e a mão-de-obra de todo o serviço foi de responsabilidade dos servidores da Secretaria Municipal de Obras.

O chefe do Poder Executivo agradeceu a paciência dos motoristas que trafegam por aquele trecho, principalmente durante a execução dos serviços no local.

“Cumprimos com o programado e podemos celebrar mais uma conquista à população. Sabemos que a Avenida sempre foi considerada de fluxo intenso, agora tanto os moradores de Assis quanto os de Candido Mota podem trafegar seguros, pois com a revitalização feita em parte da Rodovia, conforto e segurança são garantidos no trecho que compete a Assis.”, diz o prefeito José Fernandes.