ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Campanha Bombeiro Sangue Bom incentiva doação de sangue em Assis


  • 03/08/2020 - 16:46
  • Informação publicada há 1224 dias

Foto: Departamento de Comunicação

O Corpo de Bombeiros esta realizando a Campanha Bombeiro Sangue Bom, para ter o maior numero possível de doações de sangue no período da Campanha.

Este ano devido à pandemia do novo Coronavírus, a Campanha que teve início no dia 2 de julho foi prorrogada até o dia 30 de setembro.

De acordo com David Nogueira, Cabo PM do Corpo de Bombeiros de Assis, e um dos responsáveis pela Campanha na região, a iniciativa visa incentivar toda a população a doar sangue, aumentando assim o estoque nos hemocentros, que diminuem muito nesta época do ano, e com a pandemia do novo Coronavírus se agravou ainda mais.

“Em Assis as pessoas interessadas em participar da Campanha  Bombeiro Sangue Bom devem procurar o Banco de Sangue do Hospital Regional, de segunda a sexta-feira, das 7 as 12 horas, e não é necessário estar em jejum. É importante que os doadores digam que querem participar da Campanha, pois precisamos ter um registro estatístico de quantas pessoas conseguimos atingir”, salienta Nogueira.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta