Empresa de cosméticos doa 3 mil unidades de álcool em gel para Saúde de Assis

• 04/08/2020 - 14:52

A Prefeitura de Assis recebeu na última segunda-feira, 3, a doação de 3 mil unidades de álcool em gel da empresa DC Beauty Cosmetics, que serão destinados aos profissionais que estão na linha de frente no enfrentamento ao novo Coronavírus, principalmente aos funcionários e usuários da UPA, Centro de Especialidades, Pronto Atendimento Maria Isabel, Casa de Acolhida de Jaú e motoristas da Saúde, que transportam pacientes.

Para o vice- prefeito Márcio Veterinário, essa doação é de suma importância para manter a qualidade dos serviços prestados pelos profissionais da saúde. “ Quero agradecer a empresa de cosméticos DC Beauty Cosmetics por este gesto de amor aos profissionais do nosso Município que estão no combate ao COVID-19 e usuários do SUS”, agradece.

Rosanne Gonçalves, gerente administrativa da empresa DC Beauty Cosmetics, agradeceu a oportunidade de poder contribuir com esta doação ao Município de Assis e promete ser parceira em outras ações.

“Nós da DC Beauty Cosmetics ficamos muito gratos a Deus por nos proporcionar ajudar o próximo. Apesar da nossa indústria estar localizada no Município de Maracaí, nossa base administrativa  fica aqui em Assis, e como a pandemia trouxe muitos desempregos e dificuldades para muitos brasileiros e grandes indústrias fecharam suas portas, ou demitiram maior parte de seus funcionários, nós viemos na contramão e estamos com maior número de funcionários. Nossa equipe se reinventou, se capacitou e gerou mais crescimento, então somente temos a agradecer e estender a mão ao próximo. Isso é o mínimo a ser feito e a Prefeitura de Assis pode contar com a DC Beauty Cosmetics. É o inicio de uma grande parceria, é só o começo”, relata Rosanne.