Sinalização viária em novo asfalto do Cervinho é finalizada

• 12/08/2020 - 11:51 | Atualizado em 12/08/2020 - 14:08

Na sexta-feira, 7, o Departamento Municipal de Trânsito de Assis concluiu a sinalização viária de todo trecho asfaltado no Bairro Cervinho.

Foram construídas quatro lombadas, colocadas placas de advertência sobre velocidade permitida, inclusive advertindo crianças, além da indicação de Pare e da pintura de solo com faixa de pedestres.

Recentemente o Bairro foi contemplado com 600 metros de massa asfáltica, cujos serviços foram executados por servidores da Prefeitura Municipal e recursos provenientes de emenda parlamentar.

O diretor do Departamento de Trânsito, Alcides Martins, salienta que o trecho recebeu toda a sinalização necessária para garantir a segurança de quem passa por aquele local.

“Uma reivindicação antiga dos moradores do Bairro rural e que hoje pode ser vislumbrada por quem passa por lá”, frisou Martins.